Seguidores
terça-feira, 26 de outubro de 2010
sábado, 23 de outubro de 2010
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
História do Rei Davi será contada em filme 3-D “Day of War”
David L. Cunningham cuida da direção, com roteiro de John Fusco.
O roteirista John Fusco (O Reino Proibido, Mar de fogo) foi contratado para escrever o filme histórico de ação 3-D Day of War. David L. Cunningham (Os Seis Signos da Luz) será o diretor.
O projeto é uma adaptação do primeiro volume da série bíblica escrita por Cliff Graham Lion of War, que recria a vida de Davi antes que ele sucedesse Saul como o rei de Israel, durante as batalhas dos iraelitas contra os filisteus. “Enquanto o cruel e cada vez mais insano Rei Saul marcha sem esperança contra os poderosos filisteus, a terra das tribos hebraicas nunca estiveram tão necessitadas de ajuda”, diz a descrição oficial do livro.
“Cliff escreveu uma série dinâmica que é altamente cinematográfica. Ele encontrou um jeito novo de contar a antiga história do Rei Davi [...] Os personagens sombrios, suas vidas complicadas e a temática sobrenatural rendem uma combinação empolgante”, comentou o diretor ao Hollywood Reporter.
A série de livros é composta ainda por Covenant of War, Song of War, Fires of War e Twilight of War. Day of War é o primeiro filme da produtora de Cunningham e Grant Curtis (produtor de Homem-Aranha), que esperam transformar o projeto em uma franquia.
http://www.overbo.com.br/portal/2010/09/16/historia-do-rei-davi-sera-contada-em-filme-3-d-day-of-war/
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Entrevista com o Baixista Fábio Alberto da Banda xLost In Hatex
__________________________________
T
imóteo Silvério -
Banda xLost In Hatex, Entrevista com o Baixista da Banda Fábio Alberto, que conta um pouco sobre a História da Banda que foi selecionada para o maior evento de Brasília PORÃO DO ROCK 2010.
Foto de PEDRO FRANÇA
A banda xLost In Hatex surgiu em Taguatinga em Julho de 2007, com o intuito de relatar as vivencias dos integrantes da banda através de um som pesado e marcante.
Thy Silvério: Fale um pouco sobre o inicio da banda, como os integrantes da banda se conheceram?
Fábio Alberto: Bom, o Lost in Hate surgiu em um grupo de amigos que tinham os mesmos princípios e idéias
Thy Silvério: Como decidiram o estilo musical que a banda seguiria? Todos curtiam o mesmo som ou tiveram que adaptar os gostos?
Fábio Alberto: Cada um na banda tem um determinado gosto ou banda em referencial mas o Lost in hate e nada mais nada menos que a mistura de tudo que agente gosta e curte. Lógico que a nossa vertente o Metal/HC sempre estará ligado ao nosso som, são as nossas raízes.
ThySilvério: Qual foi a inspiração para o nome da banda e significado?
Fábio Alberto: O significado ao pé da letra é Perdido em ódio. Na verdade não vejo como inspiração e sim como um nome direto e critico a sociedade e cena no geral, principalmente no Brasil. São situações que geram esse sentimento em nós, como por exemplo, o alcoolismo em um pai ou mãe de família, que abala toda a estrutura familiar. As drogas na adolescência e nas escolas crescendo a cada dia mais, a cena do rock mal falada em todo o pais devido o termo histórico sexo, drogas e rock and roll. No Brasil bandas de rock seja qual for sua vertente sofrem preconceito direto, devido a situações passadas. Hoje em dia no Brasil e no mundo exitem várias bandas com mensagens criticas, positivas, religiosas e afins. Bandas que tem conteúdo pra passar, boas mensagens e convicções fortes. O Lost in Hate é isso, buscamos expor contextos sociais, problemas do dia a dia, expor nossas vivencias, e exploramos ao máximo problemas da sociedade.
Thy Silvério: Straight Edge é um modo de vida associado a música Punk/Hardcore que defende a total e perene abstinência em relação ao tabaco, álcool e as chamadas drogas ilícitas. Grande parte escolhe por ser vegetariano ou vegano e da mesma forma, muitos edgers optam pelo ateísmo ou cristianismo, de modo a assumir total responsabilidade por seus atos. Qual o modo de vida mais relacionado aos membros do XLostinHateX, a banda defende algum desses estilos de vida adotados pela cultura Straight Edge?
Fábio Alberto: A banda é Straight Edge, abordamos fatos do nosso estilo de vida, contextos relacionados a isso como o uso de drogas licitas e ilícitas. Com relação a religião o vegetarianismo/veganismo cada um tem sua posição mas isso não é passado nas letras.
Thy Silvério: Como foi sua decisão por adotar o modo de vida Straight Edge? Fale um pouco sobre você e seu modo de vida.
Fábio Alberto: Bom, tive contato cena SXE , ainda no ensino médio, escutando Point of no return (banda nacional vegan sxe consagrada no cenário Mundial) e com a banda xmaroonx, daí em diante conheci busquei informações e entrei de cara. Me identifiquei com tudo, a cena no geral desde a postura ao gosto musical e as amizades .
Thy Silvério: A banda foi selecionada para a edição do Porão do Rock de 2010,
Fábio Alberto: O porão era um sonho desde muleque de todos nós, crescemos indo no evento, conhecendo bandas novas, assistindo bandas consagradas na cena. Tocar naquele palco e naquele horário (depois do Korzus) Foi fantástico, o ginásio estava cheio, todos os nossos trutas presentes. Aquele momento foi único passamos isso pro público de forma sincera e sensata, estávamos felizes com tudo aquilo, com a galera cantando nossas musicas, com a mulecada representando no mosh pit e é claro passar a nossa mensagem e mostrar que Brasília tem potencial e que devemos valorizar as bandas daqui.
Deixamos claro que trilhamos um caminho pra chegar no porão, mas que todos, também podem estar naquele palco, basta correr atrás e fazer um trabalho bem feito. O porão era apenas o começo de muita coisa legal que ainda queremos conquistar.
Thy Silvério: Quais são as referencias musicais da banda?
Fábio Alberto: Marroon e Heaven Shall Burn
Thy Silvério: A Musica “Honrra do (EP Virtual) "Disciplina e Honra", que pode ser escutada no myspace da banda, possui 2minutos e 18 segundos de Hard Core levado em guturais e som muito pesado, é uma das musicas que mais gostei de ouvir, você poderia comentar um pouco sobre a musica e a sua história?
CARLOS HENRIQUE (vocalista e compositor da musica Honra):
entao, a musica tem como tema uma coisa que falta em muitas pessoas em
especial a juventude atual,
antes nao existia nenhum tipo de manifestaçao sem que antes tivesse um
proposito real e contrario ao que fosse imposto,
com isso vi que nos dias de hoje o combustivel que antes era a honra o
prazer e ate mesmo e vontade de mudança, deu lugar ao merch e
principalmente a grana
o fogo que queimava os meus motivos, ideologias nao queima mais nas
pessoas como queimava em mim quando tinha a mesma idade !
enfim
a musica foi feita em um periodo em que eu nao sabia me expressar
tanto com palavras escritas, era tudo feito nos punhos!
hoje consigo fazer isso melhor,
a musica tem dois periodos, um tenta relatar um ser entregue aos
vicios("incapaz de vencer com os proprios punhos")
e o outra mostra que o mesmo ser ve tudo oque lhe esta sendo
oferecido e mostra a sua propria revolta ! ("caminhar rumo a cova nao
sera mais meu destino, tenho em maos o prazer vitorioso da honra")
é isso !
Thy Silvério: Muito obrigado por sua atenção Fábio, e também ao Carlos Henrique por comentar sobre a Musica Honra. Que Deus abençoe a carreira de vocês sempre, espero vê-los ao vivo novamente por aqui.
Fábio Alberto: Valeus Thy pela oportunidade, e é sempre um prazer estarmos trocando essa idéia, valeu a todos os leitores e escutem a banda no nosso myspace, 2011 muita coisa nova vai rolar.
Vídeo (Fotos 2010 - Making Of)
http://www.youtube.com/watch?v=l_c8jkuSfBQ
Som Livre
http://somlivre.imusica.com.br/album.aspx?id=221959
Links Claro Music Store:
http://www.claro.imusica.com.br/album.aspx?id=221959
Imusica:
http://www.imusica.com.br/album.aspx?id=221959
Myspace: (manutenção)
Foto de
LEONARDO FRANÇA

Foto de PEDRO FRANÇA

Foto de PEDRO FRANÇA

terça-feira, 5 de outubro de 2010
DVD DDG Experience ja disponivel para compra - veja os videos no youtube
Focado no “Depois da Guerra”, disco de ouro, vencedor do Grammy Latino, Troféu Talento e primeiro álbum da atual formação, o DVD foi gravado em dois shows na Usina Santa Bárbara, em Santa Bárbara D’Oeste (SP), em julho de 2009. É um trabalho pensado, planejado e executado nos mínimos detalhes, com a preocupação de entregar sempre o melhor para o público: em áudio, vídeo e performance. A obra marca, definitivamente, a nova fase da banda e é o melhor cartão de visitas desse Oficina G3 da nova década. Nos vemos na turnê.
Compre, veja, dê sua opinião:
http://www.mkshopping.com.br/dvd-depois-da-guerra.html
Veja o Teaser do DVD:
Veja a Musica Meus Proprios Meios:
Veja a Musica God Gave Rock N roll To you, na versão do OFicina G3: